Resumo da Pelada

Resumo da Pelada do dia 28/07/2019
Por Fernando Escarpelli

Domingo de muita chuva, campo molhado, frio, mas os verdadeiros guerreiros compareceram e proporcionaram aos torcedores presentes (Publico pagante: 0 torcedores / Publico presente: 2 meninos treinando no campo ao lado) um grande espetáculo.
O dia começou complicado devido a desistencia de muitos jogadores em cima da hora. Seria frescura por estar frio e chovendo? Talvez. Seria esposas que não deixaram jogar? Não sei. Mas o importante foi que 14 craques deram o ar da graça para praticar nosso bendito e terapeutico futebol de domingo.
Os foram escalados da seguinte maneira - Time Rosa: Freitas, Dudu, Jan, Renato, M. Valim, Cesar, Diego e Eder. Time Preto: Fernando, Celso, Guilherme, M. Spolon, Hiago, João Vitor, Domenico e Leo.
A montagem dos times foi fator detereminante para avassaladora vitoria da equipe rosa. Os times estavam equilibrados e o time preto mantinha uma pequena vantagem no placar até que aos 30 min de jogo o nosso amigo atrsado Eder apareceu para completar o time rosa. O time preto se manteve na frente e o jogo seguia bem equilibrado até uns 50 minutos de jogo, quando o time rosa se encontrou em campo, empatou, virou e goleou o time preto. Algumas polemicas aconteceram, como o penalti marcado a favor do time preto e confirmado pelo VAR após toda a confusão e o chilique do Guilherme que deu um pisão no Renato usando chuteira de cravo alto e afirmou que não jogaria mais se não pudesse jogar de chuteira alta ou sapatilha de balé. No fim, um bom jogo e infelizmente um churrasco cancelado devido ao mal tempo.


Destaque da Pelada

Todos os jogadores que não foram feitos de açucar

O destaque da pelada fica para a galera que compareceu em um dia frio e chuvoso. Dia maravilho para ficar na cama, mas esses guerreiros lutaram contra a preguiça maldita e apareceram pra jogar.
Destaque também para os golaços do Jancheli e do Fernando Van Dijk (Clique para assistir o gol).

Parabéns Galera - Vocês foram os craques do domingão!
Voltar