Resumo da Pelada

Resumo da Pelada do dia 25/08/2019
Por Fernando Escarpelli

WHAT A GAME!!! O último domingo foi marcado por uma das melhores e mais equilibradas partidas já disputadas e também o dia com mais jogadores na lista que não apareceram para jogar. Felizmente pudemos contar com 18 jogadores que tiveram o prazer de disputar deste jogão e comer um belo churrasco no final.
A montagem dos times pareceu um pouco desequilibrada no começo. O time preto contava com muitos craques, meio que uma panelinha. Escalado com: André, Fardeen, Matheus, Juninho, Benjamin, Portuga, Dudu, Cesár e o Goleirão Renato.
Já o time rosa foi escalado com: Jan(perna), Freitas, Guilherme, Adrian, Cristian, Fernando, João Matheus, Eder e JapaCraque.
O jogo começou um massacre do time preto que rapidamente abriu três ou quatro gols de vantagem. O time rosa não se abalou e partiu para a recuperação, marcando três gols em sequencia e encostando no placar. Quando o placar estava 4 x 3 para o time preto o time rosa teve a chance do empate em um penâlti marcado pelo juiz e com a ajuda do VAR. O craque Fernando Van Dijk foi para a bola e no mais bonito fairplay já visto no futebol deu uma cavadinha fraca no meio por cima do gol, pois entendeu que o lance não era para penâlti. TODOS os outros jogadores vão dizer que na verdade ele foi fazer graça e bateu o penâlti mais bizarro da pelada, mas não acreditem nessa calunia.
O time Rosa não sentiu o penalti perdido e continuava atacando e buscando empate. Consegiu não só o empate, mas a virada, comandou o placar até o final e venceu a panela preta furada.
Após o jogo tivemos nosso churras de confraternização. Muitos não puderam comparecer devido a opressão de suas esposas, mas os que ficaram puderam comer bem, beber bem e ter uma tarde sensacional.


Destaque da Pelada

Renato

O destaque da pelada foi Renatão. O goleirão fechou o gol evitando um massacre que o time preto poderia sofrer. Alguns outros destaques que valem ser resaltados. Japones foi uma bela surpresa, jogou muito com as duas camisas e ajudou principalmente o rosa a sair vitorioso. Joãozinho vomitou como sempre (normal). CCR10 marcou três novamente. Jancheli também marcou três, mas está se tornando o perna do fute, passando os limites da reclamação e assustando os novatos. Freitas correu 6 vezes mais do que toda a galera e no final correu do L35 até o L6 porque estava descansado.

Parabéns Renatão - Você foi o craque do domingão!
Voltar