Resumo da Pelada

Resumo da Pelada do dia 21/07/2019
Por Fernando Escarpelli

Um verdadeiro clássico realizado no último domingo . Pelada disputadissima, com viradas de placar, muita correria, caneladas, golaços, bolas furadas e chutadas na linha do trem.
As escalações foram - Time Rosa: Freitas, Fernando, Dudu, Matheus, Hiago, Jan, Denislav, Breno e Marcio. Time Preto: Fabio, Celso, Guilherme, João V., Cesar, Matheus Valim, Owen, Andrey.
O jogo começou facíl para o time rosa que rapidamente abriu o placar provavelmente com um gol do banherista Jancheli que minutos depois ainda aumentou a vantagem. O jogo parecia fácil para o rosa que administrava a vantagem de três gols de diferença com tranquilidade até que o craque João Matheus sentiu o joelho e teve que jogar no gol. O time rosa sentiu a ausencia se seu meio campista e começou a sofrer um abafa do time preto que chegou a empatar e virar o jogo (uma pausa neste momento para deixar registrado o ROLINHO lindo que o jogador César tomou do jogador Thales ou Jancheli - Não deu pra saber porque eles são iguais.).
O time rosa não se abateu com a virada que sofreu e foi pra cima do time preto, consegiu novamente a virada e administrou a vantagem até os minutos finais (mesmo com o time preto achando que o placar era de basquete e contando dois pontos a cada gol marcado). Mais uma pelada com jogo bem jogado e sem muita choradeira (tirando o Guilherme que não sabe as regras do jogo). Próximo domingo tem mais e com direito a churrasco.

Destaque da Pelada

Jancheli Sneider

O destaque da pelada foi sem dúvida alguma o artilheiro Jancheli. O atleta mais uma vez se dedicou muito pelo lado direito do campo (sua posição fixa registrada em cartorio), correu o campo todo ajudando na marcação (mentira), orientou o time (reclamou pra carai) e foi o principal responsável pela vitória do time Rosa. Autor de 5 gols no jogo o craque consegiu numeros impressionantes como mostra a tabela a baixo:

Chutes a Gol 435
Chutes Certos 5
Chutes para Fora 430
Dominios de Canela 83
Dominios de Peito de Tabua 26
Impedimentos Todos
Parabéns Jan - Você foi o craque do domingão!
Voltar