Resumo da Pelada

Resumo da Pelada do dia 04/08/2019
Por Fernando Escarpelli

Que verdadeiro show foi a pelada do domingo . Acredito que umas das melhores peladas já disputadas. O tempo de futebol jogado resume bem o que foi o jogo. Jogadores deixaram o campo exaustos após quase duas horas de bola rolando. Cada semana que passa a galera vai melhorando seu condicionamento físico e adiquirindo mais consciencia coletiva e assim vai tornando o futebol cada vez mais disputado.
O jogo foi sensacional, equilibrado e vencido nos detalhes. Primeiro detalhe foi a montagem dos times. Mais uma vez tivemos que aguentar o mimimi de alguns especialista em montagem de times como: Matheus, Jancheli, Diego.. Após o chororo os times foram montados da seguinte forma - Time Rosa: Freitas, Fernando, Renato, Eder, André, M. Valim, Juan, Luiz, Marcos e Breno. Time Preto: Celso, M. Spolon, Dudu, Fabio, Jan, Diego, Cesar-CaçaRato, Thales, Portuga e João Vitor.
Jogo muito, muito, muito equilibrado. Mesmo jogando com gols grandes e quase duas horas de futebol o placar terminou em 5 a 3 para o time preto.
O segundo fator determinante para a vitoria do time preto aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo quando o juiz viu penalti na bola que explodiu no braço do DuDu. O craque Eder pegou a bola para bater, correu, bateu eeeeee Jesus... Se tivesse escrito uma carta avisando onde ia bater não teria sido tão telegrafado como foi a batida. Goleirão Diego não teve trabalho para fazer a defesa.
Diego inclusive foi o terceiro fator determinante para a vitoria do preto. FDP fechou o gol para garantir a vitoria.
Alguns pontos a resaltar: 1.Todos que estavam na lista apareceram pra jogar. 2.Tivemos a estreia de Marcos, Juan e Luiz (Sejam bem vindos) e 3.Sem muita briga por besteiras, o que foi show.


Destaque da Pelada

Diegão

O destaque da pelada foi Diegão. O craque começou na linha e fez um golaço de cabeça. Mas seu destaque sem dúvida foi no gol. Arrombado pegou tudo. Podia chutar de longe, de perto, de cabeça e até penalti. Só não pegou o golaço do nosso André-balada.

Parabéns Diegão - Vocês foi o craque do domingão!
Voltar