Resumo da Pelada

Resumo da Pelada do dia 01/09/2019
Por Fernando Escarpelli

Finalmente uma pelada com três times equilibrados e sem os mimizentos reclamando que perderam por terem caído num time fraco.
Dificíl de entender, sabado passado tinhamos um sol maravilhoso, churrascão, tempo perfeito para o futebol - 25 colocaram o nome na lista e 18 apareceram pra jogar. Neste domingo, esperavamos uns 20 devido ao mal tempo e apareceram 25 atletas, vai entender.
Um fato que vem se tornando corriqueiro e é passivel de lamentação é a galera chegando cada vez mais atrasada. Devido a isso, a partir da semana que vem, chegou atrasado - multa de 1 pound. Não vai pelo amor, vai pela dor.
Quanto ao jogo, bom... muito bom. Três times bem equilibrados e jogando com vontade de vencer. Os time foram escalados com:
Time verde: Jan, Marcão, João Matheus, Fábio, Guilherme, Denislav, Freitas e Cesar.
Time Preto: Japa, Fernando, Guilherme, Loius, Dudu, Andrey, João Vitor e André Balada.
Time Rosa: Vande, Diego, Guilherme, Thiago, Eder, Breno, Ruan e Juninho.
Mais uma vez nosso agradecimento ao goleirão fixo Renato que fechou como sempre.
Neste domingo tivémos jogadores voltando de contusão, jogadores novatos, jogadores liberados pelas esposas e os de sempre que nunca faltam.
As partidas foram bem jogadas e este equilibrio mostra bem a falta de gols nos melhores momentos. Ninguém teve vida fácil, nem mesmo os banheiras acostumados a fazer bastante gols conseguiram marcar.
Marcão fez um belo gol (dado pelo tão elogiado goleiro Diego). Guilherme fez outro belo gol (dado também por Diego, mas desta vez a favor). Mesmo Guilherme perdeu gols incriveis - normal. Diego também poderia ter marcado um gol quando ficou cara a cara com o goleiro, mas o juiz (ladrão) Fernando apitou uma saída de bola que não havia acontecido. Vale ressaltar que ele provavelmente erraria pq sempre treme na frente do goleirão Renato. Dudu caiu mais que o Neymar (normal) e Joãozinho não vomitou (anormal). João Vitor jogou muito. Freitas correu 68km. Japa deitou de novo.
Por esse domigo é isso... semana que vem tem mais!!!


Voltar