FUTSunday
O futebol brasileiro em Liverpool

FutSunday - Como Surgiu?

O FutSunday surgiu no final de 2017 quando uma cambada de drivers decidiu que estava na hora de praticar algum esporte e matar saudades de jogar uma bolinha.

O primeiro jogo contou com grande presença da galera, mas a quadra e o clima estavam horriveis. A quadra tinha uma grama sintetica ruim e desgastada, os gols eram daqueles bizarrros (que não dá pra entender o porque eles existem) baixos e largos. A quadra estava coberta de neve e a temperatura estava abaixo de zero.

No fim tudo deu certo, o futebol foi bem jogado, a galera se divertiu e o mais importante, ninguem morreu no coração após tanto tempo sem futebol.

Após esta primeira experiencia a galera se animou e o futebol foi ganhando mais corpo. Decidimos então procurar uma quadra com melhor estrutura e com bom preço. Foi então que encontramos a quadra em Prescot. O lugar é um pouco longe, mas tem excelente estrutura, bom preço e ainda é possivel tomar uma cervejinha após o jogo.

Desde de então o futebol é jogado regularmente aos domingos, tem uma qualidade boa, a galera é bacana e divertida - "Uma verdadeira terapia para todos nessa vida corrida de moradores de Liverpool" afirmou o crack da pelada JanKelly.

Da esquerda para direita: Em pé: Fernando, Vande, Breno, Dayvid, Gergo, Jan, Não lembro, Bernardo, Gabriel, Juninho, Eder - Ajoelhados: Marcão, JL, Matheus, Bruno, Pitty, Zé Botinha, Douglas, Pastor, Rodolfo.

Galeria de Fotos